Ex-BBB dispara: Eu NUNCA fui 100% feliz com meu corpo.

Advertorial

Quem vê a influencer treinando e modelando, esbanjando beleza e boa forma, não sabe que ela já sofreu com baixa autoestima por conta do seu corpo, pois é, meninas, um mulherão daqueles é gente como a gente! Em sua rede social podemos ver o quanto à bela se dedica para se manter em boa forma. A Ex-BBB a resolveu comentar com seus seguidores sobre os processos de beleza aos quais se submete e frisou a importância de priorizar a saúde sobre todas as coisas.

Em seus stories no Instagram, a Influencer falou sobre os questionamentos relacionados ao seu corpo e as mudanças dele:

“Eu nunca fui cem por cento feliz com meu corpo. Fiquei muito triste com os comentários que li em uma publicação minha e daí comecei a entender com o tempo que eu ia só ficar me martirizando com a situação. Se eu queria mudar, eu tinha que mudar, tinha que fechar minha boca. Porque quem quer mudar, vai mudar. Eu já entendi isso. Inconformada com meu peso comecei uma dieta aliada a um emagrecedor natural e voltei a me dedicar a malhação.”

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

Em seguida ela frisou a importância de priorizar a saúde e comentou que fechou a boca porque queria ficar mais saudável, principalmente, porque eu estava ficando doente toda hora. A Influencer também apontou como conseguiu conquistar o corpão sarado, e revelou que o seu aliado grande aliado foi o Psyllium, o emagrecedor 100% natural rico em fibras capaz de turbinar o seu emagrecimento, responsável pela queima acelerada de gordura.

Deixe uma Resposta:

Your email address will not be published.

Site Footer

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa
Esta informação não constitui conselho médico e não deve ser considerada como tal. Consulte seu médico antes de modificar ou consumir produtos para seu regime médico regular.