Liberado novo produto natural para a gordura profunda

Advertorial

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

Uma nova descoberta está mudando a vida de milhões de pessoas em pouquíssimo tempo, cientistas europeus desenvolveram após mais de 7 anos de estudo um novo composto que ajuda na saúde.

Atualmente muitas pessoas acham que a única solução para o emagrecimento são dietas e exercícios, e isso realmente funciona para algumas pessoas, mas o que acontece é que depois de você perder peso, o peso volta tudo de novo na grande maioria dos casos, isso porque com estes tipos de emagrecimento você está se livrando somente da água que estava em seu corpo, e da gordura superficial, que representa menos de 10% da gordura que você tem no corpo, ou seja, você não está perdendo gordura de verdade, e sim desinchando momentaneamente.

O Psyllium é uma fibra natural que contribui para a regulação do intestino. Um estudo realizado em pacientes com diabetes e constipação crônica, a suplementação de Psyllium diminuiu os sintomas de constipação em relação ao grupo placebo.

O Psyllium age diretamente na regulação do intestino. Isso é possível, pois em 100 gramas do produto, 65% são fibras, essas fibras, quando entram em contato com água no estômago, absorvem o líquido e formam uma espécie de “gel”.

Esse “gel” deixa o esvaziamento gástrico mais lento e chega ao intestino limpando as impurezas da parede intestinal e ajudando a eliminar as toxinas. Todo esse processo facilita a formação e eliminação do bolo fecal, o que contribui para um intestino regulado e mais saudável.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

Nós também vamos te dar algumas dicas:

Esses alimentos que não beneficiam em nada quem está em busca de uma vida mais saudável e deseja uma alimentação mais consciente, pensando em nutrir o seu corpo. 

1º) Enlatados e processados. Sabe aqueles alimentos que você considera os mais práticos para consumo em seu dia a dia? Eles são vilões!

2º) Os refrigerantes, pois possuem alto teor de açúcar. Em terceiro, podemos citar as massas. Aquele macarrão, e aquela lasanha que você tanto gosta, devem ser evitados.

3º) Em terceiro lugar está o açúcar refinado. Se você adoça o seu café com açúcar refinado, isso é muito ruim para o seu plano. Usá-lo também em preparos de receitas também não é nada bom.

4º) Farinha Branca e Glúten, este alimento pode causar danos ao organismo e desencadear reações alérgicas.

5º) Por último e não menos importante, não coma frituras. Se adapte a uma forma mais saudável de preparar os alimentos. Faça grelhado, assado, e sem óleo. São as melhores opções para hábitos mais saudáveis. 

Confira nossos Termos e Condições e também nossa Política de Privacidade

Fale conosco: mkt.zerogorduras@gmail.com

Deixe uma Resposta:

Your email address will not be published.

Site Footer

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa
Esta informação não constitui conselho médico e não deve ser considerada como tal. Consulte seu médico antes de modificar ou consumir produtos para seu regime médico regular.