Trocas e Devoluções

Toda troca ou devolução devem ser comunicadas a Z Gorduras através do whatsapp de atendimento 19.99141-9110. O solicitante deve informar o número do pedido juntamente com o número da CPF em que foi realizada a compra.

Caso o produto no seu recebimento estiver: com a embalagem aberta ou avarias; seu Z Gorduras esteja avariado; faltar produto; ou não estiver de acordo com o pedido, você deverá recusá-lo.

1.1 Devolução por Arrependimento/Desistência:

De acordo com a legislação, o consumidor terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do prazo do recebimento, para devolver o produto por arrependimento ou desistência.

No ato da devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem violação de seu lacre e sem indícios de uso.

1.2 Troca, devolução e cancelamento:

Nas hipóteses contidas no tópico 1, a troca, devolução ou cancelamento devem ser solicitadas dentro do prazo de 7 (sete) dias.

Independente de se tratar de troca, devolução ou cancelamento, todo o contato deve ser feito através do whatsapp. Na mensagem deve ser especificada do que se trata sua ocorrência, acompanhado do número do pedido. Exemplos: Troca do pedido #000123; Defeito no pedido 000123; Cancelamento do pedido #000123.

2. Custos de envio

Sabendo o consumidor que caso o produto apresente os problemas contidos no tópico 1, deve recusar o recebimento; caso receba o produto naquelas condições (e não o recusar), deverá por sua conta arcar com os custos do frete para que a mercadoria chegue até a empresa.

Por outro lado, caso haja a observância dos itens contidos no tópico 1, a Z Gorduras arcará com tais custos.

2.1 Prazo de troca

A ZGorduras possui o prazo de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação atende os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Verificado que os requisitos foram atendidos, outro produto será enviado ao cliente.

2.2 Ressarcimento dos pedidos cancelados

O ressarcimento dos pedidos cancelados serão feitas da mesmo forma em que o consumidor realizou a compra. Cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada, e o estorno poderá ocorrer até as duas próximas faturas.

Boleto bancário: a devolução será feita pela plataforma de cobrança do site (Mercado Pago), em até 2 dias úteis .

Observação: em caso de devolução, o ressarcimento do valor pago será processado somente após a análise das condições do produto devolvido. O reembolso será do valor total do produto devolvido/cancelado, somado ao frete.